DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da coleção (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 42
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011O programa: o profissional militar do século XXI. Implantação da educação por competências na formação de Oficiais da linha de Ensino BélicaCentro de Estudos de Pessoal, Forte Duque de Caxias
2011O Programa: o profissional militar do século XXICentro de Estudos de Pessoal, Forte Duque de Caxias
2020Estratégias de inclusão adotadas pela Seção Psicopedagógica do Colégio Militar de Brasília durante período de aulas não presenciaisOliveira, Vitor Cibien de
2020-12Proposta de estruturação do monitoramento de mídias sociais na Comunicação Social no Exército BrasileiroMoura, Cesar Augusto Lima Campos de
2020-12-20A subseção de mídias digitais nos Comandos Militares de ÁreaManna, Gabriel Franco da Mata
2020-12-20O uso do flyer digital na comunicação interna da Base de Administração e Apoio do IbirapueraLobo, Alexandre Lins Mendes
2020-12-04Incidente dos 80 tiros: análise do enquadramento das mídias eletrônicas sobre o Exército BrasileiroLoureiro, Fábio da Silva
2019Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.Teixeira, Ana Paula de Moraes; Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias
2018Gestão de mídias sociais do Exército Brasileiro em apoio às Operações Militares.Bernardes, Gabriela Rocha; Pinheiro, Fabio da Paixão
2019Gestão de crise de imagem da Marinha do Brasil no contexto amazônico.Bruno, Rebeca; Martinho, Ohana Gonçalves dos Reis
2018Proposta de gestão de crises de imagem decorrentes de acidente com armamento, no serviço de guarda ao aquartelamento, em uma Organização Militar.Azevedo, Marcos André Bonella; Sousa, Antonio Aécio Silva
2018Proposta de diretrizes para a atividade de porta-voz na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Câmara, Geórgia Cristina Sousa
2018Design gráfico e estratégia de comunicação na Marinha do Brasil: persuasão visual no caso da primeira mulher a comandar o posto oceanográfico da Ilha da Trindade.Gastaldo, Edison Luis; Neves, Rodrigo do Carmo
2019O “Saúde Naval” na Comunicação 360º.Gastaldo, Édison Luis; Silva, Ana Cristina Costa da
2019Comunicação de crises de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Silva, Rebeca Bruno; Moraes, Rubens Caldeira de
2018O Onze de Montanha: historiografia como instrumento de comunicação interna.Penoni, Másio Misson; Oliveira, Wendell Xavier de
2019A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).Silva, Tainá Amorim e; Santana Jr, Francisco Paulo de
2019Proposta de Diretriz para produção de vídeos institucionais nos Comandos Militares de Área e Divisões de Exército da Força Terrestre.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Bianco Jr, Nelson Roberto
2019Moral e crença na Acolhida : um desafio para o endormarketingSilva, Fabio Costa; Borges, Fernando Ferreira
2019Análise das postagens no Facebook do Instituto Militar de EngenhariaCunha, Karenine Miracelly Rocha da; Maduro Jr., José Ronaldo Gomes
Itens da coleção (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 42