Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6802
Autor(es): Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias
Título: Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.
Tipo: Monografia
Data do documento: 2019
Descrição: Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pós-graduação Lato Sensu, para obtenção do título de especialista em Comunicação Social.
Palavras-chave: Marinha do Brasil
Ações estratégicas
Imagem e reputação
Facebook
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - GIZELLE DO CARMO REBOUÇAS DIAS SANTOS - ComSoc.pdf2,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.