Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6737
Autor(es): Santana Jr, Francisco Paulo de
Título: A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).
Tipo: Monografia
Data do documento: 2019
Descrição: Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pósgraduação Lato Sensu, para a obtenção do grau de especialista em Comunicação Social.
Palavras-chave: Administração pública
Comunicação interna
Endomarketing
Exército Brasileiro
Hospital militar
Marketing interno
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - FRANCISCO PAULO DE SANTANA JUNIOR - ComSoc.pdf842,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.