Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926
Autor(es): | Nogueira Júnior, Dárcio Costa |
Título: | O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar e suas implicações no processo ensino e aprendizagem |
Informação relacionada: | O auotr é mestre em Ensino de Ciências e de Matemática e Professor de Matemática no Colégio Militar de Belo Horizonte. |
Tipo: | Artigo |
Data do documento: | 2010 |
Descrição: | Este artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação multidisciplinar foi elaborada e posteriormente aplicada em todas as turmas. Os dados obtidos na observação da elaboração da avaliação e os resultados iniciais da sua aplicação apontam para os benefícios da ação harmoniosa e articulada entre as disciplinas, tornando a aprendizagem mais significativa. |
Palavras-chave: | Avaliação Multidisciplinaridade Interdisciplinaridade |
Aparece nas coleções: | DECEX: DEPA: CMBH: PRODUÇÃO CIENTÍFICA: TRABALHOS CORPO DOCENTE |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar - Veritasv2n2.pdf | 263,65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.