Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926
Autor(es): Nogueira Júnior, Dárcio Costa
Título: O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar e suas implicações no processo ensino e aprendizagem
Informação relacionada: O auotr é mestre em Ensino de Ciências e de Matemática e Professor de Matemática no Colégio Militar de Belo Horizonte.
Tipo: Artigo
Data do documento: 2010
Descrição: Este artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação multidisciplinar foi elaborada e posteriormente aplicada em todas as turmas. Os dados obtidos na observação da elaboração da avaliação e os resultados iniciais da sua aplicação apontam para os benefícios da ação harmoniosa e articulada entre as disciplinas, tornando a aprendizagem mais significativa.
Palavras-chave: Avaliação
Multidisciplinaridade
Interdisciplinaridade
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMBH: PRODUÇÃO CIENTÍFICA: TRABALHOS CORPO DOCENTE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar - Veritasv2n2.pdf263,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.