Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNogueira Júnior, Dárcio Costa-
dc.date.accessioned2019-12-19T14:41:47Z-
dc.date.available2019-12-19T14:41:47Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.issn2175-1447-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926-
dc.descriptionEste artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação multidisciplinar foi elaborada e posteriormente aplicada em todas as turmas. Os dados obtidos na observação da elaboração da avaliação e os resultados iniciais da sua aplicação apontam para os benefícios da ação harmoniosa e articulada entre as disciplinas, tornando a aprendizagem mais significativa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizontept_BR
dc.relationO auotr é mestre em Ensino de Ciências e de Matemática e Professor de Matemática no Colégio Militar de Belo Horizonte.pt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectMultidisciplinaridadept_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.titleO processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar e suas implicações no processo ensino e aprendizagempt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.editionRevista Veritas, Belo Horizonte, v. 2, n. 2pt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMBH: PRODUÇÃO CIENTÍFICA: TRABALHOS CORPO DOCENTE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar - Veritasv2n2.pdf263,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.