Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/10659
Autor(es): Silva, Anderson Salvador da
Título: A importância da Seção de Coordenação Pedagógica na implementação da educação 4.0, no âmbito da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA)
Tipo: Artigo
Data do documento: 2022-08-04
Descrição: O Trabalho de Conclusão da Pós graduação em Coordenação Pedagógica pelo CEP/FDC no ano de 2021.
Palavras-chave: Seção de Coordenação Pedagógica
Educação 4.0.
Ensino por competências
Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA).
Direitos autorais: Eu, ANDERSON SALVADOR DA SILVA, na qualidade de titular dos direitos morais e patrimoniais de autor que recaem sobre minha obra A Importância da Seção de Coordenação Pedagógica na implementação da Educação 4.0, no âmbito da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA), sob responsabilidade do Centro de Estudos de Pessoal (CEP/FDC), autorizo a Coordenadoria de Avaliação e Desenvolvimento da Educação Superior Militar (CADESM), a partir desta data, a armazená-la em sua Biblioteca Digital (BDEx), colocá-la ao alcance do público por meios eletrônicos e pela rede mundial de computadores. Autorizo ainda que, a CADESM permita a quem tiver o acesso, a reprodução, desde que citada a fonte. Fica proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Rio de Janeiro, 4 de agosto de 2022.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: EASA: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Científico_Maj SALVADOR_.pdfArtigo Científico443,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.