Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9479
Autor(es): | Lira, Joelia Lira, Mirtes |
Título: | O ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual. |
Informação relacionada: | Conclusão de Curso (Especialização) - Educação especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020. |
Tipo: | Artigo |
Data do documento: | 2020 |
Descrição: | Este artigo propõe um modelo de sequência didática do gênero textual carta do leitor para aula de língua portuguesa em turmas do ensino fundamental, adaptadas para estudantes com deficiência intelectual. A partir de um estudo bibliográfico, o trabalho foi desenvolvido na perspectiva do sociointeracionismo e do letramento. |
Palavras-chave: | Produção de texto Deficiência intelectual Leitura |
Aparece nas coleções: | DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
O ENSINO DA PRODUÇÃO TEXTUAL PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA - VERSÃO FINAL.pdf | O ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual. | 325,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.