Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9479
Autor(es): Lira, Joelia
Lira, Mirtes
Título: O ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual.
Informação relacionada: Conclusão de Curso (Especialização) - Educação especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020.
Tipo: Artigo
Data do documento: 2020
Descrição: Este artigo propõe um modelo de sequência didática do gênero textual carta do leitor para aula de língua portuguesa em turmas do ensino fundamental, adaptadas para estudantes com deficiência intelectual. A partir de um estudo bibliográfico, o trabalho foi desenvolvido na perspectiva do sociointeracionismo e do letramento.
Palavras-chave: Produção de texto
Deficiência intelectual
Leitura
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O ENSINO DA PRODUÇÃO TEXTUAL PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA - VERSÃO FINAL.pdfO ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual.325,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.