Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLira, Joelia-
dc.contributor.authorLira, Mirtes-
dc.date.accessioned2021-07-16T14:29:55Z-
dc.date.available2021-07-16T14:29:55Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9479-
dc.descriptionEste artigo propõe um modelo de sequência didática do gênero textual carta do leitor para aula de língua portuguesa em turmas do ensino fundamental, adaptadas para estudantes com deficiência intelectual. A partir de um estudo bibliográfico, o trabalho foi desenvolvido na perspectiva do sociointeracionismo e do letramento.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherJoelia Williane Silva do Nascimento Lirapt_BR
dc.relationConclusão de Curso (Especialização) - Educação especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020.pt_BR
dc.subjectProdução de textopt_BR
dc.subjectDeficiência intelectualpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleO ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O ENSINO DA PRODUÇÃO TEXTUAL PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA - VERSÃO FINAL.pdfO ensino da produção textual de textos argumentativos para alunos com deficiência intelectual.325,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.