Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9473
Autor(es): | Ferreira, Jailson Lira, Mirtes |
Título: | Aplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve. |
Informação relacionada: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Educação Especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020 |
Tipo: | Artigo |
Data do documento: | 2020 |
Descrição: | A escola é uma instituição onde se constrói saberes, a partir das correspondências que se constituem. Assim também como sabemos que é na escola que se vivencia a autonomia de construção e reconstrução de saberes. E dentre essas novas descobertas proporcionadas pela escola que podemos agregar as tecnologias que surgem como nossas aliadas no processo de ensino-aprendizagem. |
Palavras-chave: | Autismo Tecnologia Assistivs Adaptações |
Aparece nas coleções: | DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
APLICATIVO DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ESTUDANTE COM AUTISMO LEV.pdf | Aplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve | 241,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.