Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9473
Autor(es): Ferreira, Jailson
Lira, Mirtes
Título: Aplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve.
Informação relacionada: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Educação Especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020
Tipo: Artigo
Data do documento: 2020
Descrição: A escola é uma instituição onde se constrói saberes, a partir das correspondências que se constituem. Assim também como sabemos que é na escola que se vivencia a autonomia de construção e reconstrução de saberes. E dentre essas novas descobertas proporcionadas pela escola que podemos agregar as tecnologias que surgem como nossas aliadas no processo de ensino-aprendizagem.
Palavras-chave: Autismo
Tecnologia
Assistivs
Adaptações
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
APLICATIVO DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ESTUDANTE COM AUTISMO LEV.pdfAplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve241,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.