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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Jailson-
dc.contributor.authorLira, Mirtes-
dc.date.accessioned2021-07-16T13:58:31Z-
dc.date.available2021-07-16T13:58:31Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9473-
dc.descriptionA escola é uma instituição onde se constrói saberes, a partir das correspondências que se constituem. Assim também como sabemos que é na escola que se vivencia a autonomia de construção e reconstrução de saberes. E dentre essas novas descobertas proporcionadas pela escola que podemos agregar as tecnologias que surgem como nossas aliadas no processo de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherJailson de França Ferreirapt_BR
dc.relationTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Educação Especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020pt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectAssistivspt_BR
dc.subjectAdaptaçõespt_BR
dc.titleAplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

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APLICATIVO DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ESTUDANTE COM AUTISMO LEV.pdfAplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve241,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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