Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9473
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ferreira, Jailson | - |
dc.contributor.author | Lira, Mirtes | - |
dc.date.accessioned | 2021-07-16T13:58:31Z | - |
dc.date.available | 2021-07-16T13:58:31Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.uri | http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9473 | - |
dc.description | A escola é uma instituição onde se constrói saberes, a partir das correspondências que se constituem. Assim também como sabemos que é na escola que se vivencia a autonomia de construção e reconstrução de saberes. E dentre essas novas descobertas proporcionadas pela escola que podemos agregar as tecnologias que surgem como nossas aliadas no processo de ensino-aprendizagem. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Jailson de França Ferreira | pt_BR |
dc.relation | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Educação Especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2020 | pt_BR |
dc.subject | Autismo | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.subject | Assistivs | pt_BR |
dc.subject | Adaptações | pt_BR |
dc.title | Aplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve. | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
APLICATIVO DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA ASSISTIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM ESTUDANTE COM AUTISMO LEV.pdf | Aplicativos de jogos matemáticos como ferramenta assistiva no processo de ensino – aprendizagem com estudante com autismo leve | 241,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.