Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6797
Autor(es): Neves, Rodrigo do Carmo
Título: Design gráfico e estratégia de comunicação na Marinha do Brasil: persuasão visual no caso da primeira mulher a comandar o posto oceanográfico da Ilha da Trindade.
Tipo: Monografia
Data do documento: 2018
Descrição: Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque Caxias como parte das exigências do Curso de Pós-graduação Lato Sensu, para obtenção do grau de especialista em Comunicação Social.
Palavras-chave: Design gráfico
Relações públicas
Estratégia organizacional
Persuasão
Retórica visual
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - RODRIGO DO CARMO NEVES - ComSoc.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.