Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6733
Autor(es): Lima, Lázaro Ferreira de
Título: Alcance e engajamento da Campanha do Dia do Exército: uma análise comparativa dos produtos divulgados no perfil oficial da instituição no facebook.
Tipo: Monografia
Data do documento: 2019
Descrição: Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pós-graduação Lato Sensu, para a obtenção do título de especialista em Comunicação Social.
Palavras-chave: Imagem
Divulgação institucional
Alcance
Engajamento
Efetividade
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - Lázaro Ferreira de Lima - ComSoc4,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.