Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 589.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Gestão de crise de imagem da Marinha do Brasil no contexto amazônico.Bruno, Rebeca; Martinho, Ohana Gonçalves dos Reis
2019Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.Teixeira, Ana Paula de Moraes; Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias
2019Comunicação de crises de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Silva, Rebeca Bruno; Moraes, Rubens Caldeira de
2019O “Saúde Naval” na Comunicação 360º.Gastaldo, Édison Luis; Silva, Ana Cristina Costa da
2019O emprego da 1° Brigada de Artilharia Antiaérea na Copa do Mundo 2014MARIANO JUNIOR, Ronaldo Gomes; LYRA, Vinicyus Ribeiro
2019Possibilidades e limitações da artilharia antiaérea na Guerra de Yom Kipur e seus ensinamentos para a artilharia antiaérea do Exército BrasileiroAcosta, Vinícius Marinho; Nascimento, Erick Patrick Aguiar do
2019A viabilidade da artilharia antiaérea tubo no atual contexto do Exército Brasileiro : possibilidades e opçõesFortes, Augusto César Rodrigues; Volkveis, José Henrique Antunes
2019O emprego da artilharia antiaérea do Exército Brasileiro frente às ameaças aéreas provenientes de agentes não estatais: possibilidades, limitações e reflexosAlcântara, Ricardo Campello de; Borges, Wanderson Gomes
2019As possibilidades e limitações da defesa antiaérea do Exército Brasileiro quando emprega contra sistemas de aeronaves remotamente pilotadas no teatro de operaçõesKüster, Klaus Santiago; Ferreira Neto, Manoel de Araujo
2019Um estudo sobre a bateria antiaérea orgânica de brigada de infantaria mecanizadaMonteiro, Ernani Marcelo Prudencio; Fonseca, Daniel dos Reis Silva