Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/13605
Autor(es): | Vieira, Francisco Robson do Nascimento Dierings, Glaucia Lenita Silva, Marina Chaves Barbosa, Patryne Garcia Costa, Vinicius Aguiar da |
Título: | O papel da contextualização e interdisciplinaridade para uma aprendizagem significativa de física e matemática |
Tipo: | Monografia |
Data do documento: | 2023 |
Descrição: | Trabalho de Conclusão de Curso - Curso de Formação de Oficiais, Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, Salvador, 2023. |
Palavras-chave: | Aprendizagem significativa Contextualização Interdisciplinaridade |
Direitos autorais: | É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. |
Aparece nas coleções: | DECEX: DESMIL: ESFCEX: CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DO SERVIÇO DE SAÚDE, DO QUADRO COMPLEMENTAR E DE CAPELÃES MILITARES |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Grupo11_2023.pdf | 843,98 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.