Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/13605
Autor(es): Vieira, Francisco Robson do Nascimento
Dierings, Glaucia Lenita
Silva, Marina Chaves
Barbosa, Patryne Garcia
Costa, Vinicius Aguiar da
Título: O papel da contextualização e interdisciplinaridade para uma aprendizagem significativa de física e matemática
Tipo: Monografia
Data do documento: 2023
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso - Curso de Formação de Oficiais, Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, Salvador, 2023.
Palavras-chave: Aprendizagem significativa
Contextualização
Interdisciplinaridade
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEX: DESMIL: ESFCEX: CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DO SERVIÇO DE SAÚDE, DO QUADRO COMPLEMENTAR E DE CAPELÃES MILITARES

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Grupo11_2023.pdf843,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.