Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12370
Autor(es): Silva, Victor Schaumann da
Título: Estudo para a transformação do sistema Napion em uma ferramenta de gestão de frotas
Tipo: Monografia
Data do documento: 2023
Descrição: Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade explorar em profundidade o estudo e a viabilidade da transformação do Sistema NAPION, originalmente desenvolvido para o gerenciamento de manutenção da frota de viaturas ASTROS, em uma plataforma de gestão de frotas eficiente e adaptável. O estudo abordará aspectos cruciais, incluindo a análise das funcionalidades existentes do Sistema NAPION, a identificação das lacunas em relação às necessidades da gestão de frotas, como a quilometragem percorrida, o consumo de combustível, o histórico de operações e o histórico de falhas apresentadas. Além disso, haverá a proposição de modificações, tais como o agendamento de manutenção por número de série, a adição de informações sobre a disponibilidade das viaturas e as melhorias necessárias para a integração bem-sucedida.
Palavras-chave: Gestão de manutenção
ASTROS
Mísseis
Foguetes
Napion
Gestão de frotas
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Autorizada a disponibilização na BDEx pelo autor.
Aparece nas coleções:DECEX: DET MIL: CI Art Msl Fgt: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
296. Napion - gestão de frotas.pdfEstudo para a transformação do sistema Napion em uma ferramenta de gestão de frotas2,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.