Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12259
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMello, Cheila Dionisio de-
dc.date.accessioned2023-09-20T13:11:55Z-
dc.date.available2023-09-20T13:11:55Z-
dc.date.issued2023-06-01-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12259-
dc.descriptionÉ imperativo moral e ético, ao se tratar do processo de inclusão escolar de estudantes público da educação especial, atentar-se para a necessidade do desenvolvimento de estratégias que favoreçam e efetivem a inclusão no contexto mais amplo da palavra, de modo a garantir não só o acesso, mas a permanência, a participação e a aprendizagem em salas de aula das escolas regulares.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCheila Dionisio de Mellopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectProcesso de inclusãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento educacionalpt_BR
dc.subjectColégio Militar de Curitibapt_BR
dc.titleA importância da parceria escola e família para o processo de inclusão escolar de estudantes público da educação especialpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.pt_BR
Aparece nas coleções:DECEX : DEPA: CMC: PROJETO MÁRIO TRAVASSOS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Projeto MT - Ten De Melo.docx42,19 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.