Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/10658
Autor(es): Lima, Erivelton Franco de
Título: A importância do ensino da disciplina de operações de cooperação e coordenação com agências durante o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos das armas
Tipo: Artigo
Data do documento: 2022-08-04
Descrição: O trabalho é um artigo acadêmico que foi apresentado como trabalho de conclusão de curso para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Pública.
Palavras-chave: Operações de cooperação e coordenação com agências
Ordenamento jurídico
Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas
Direitos autorais: Eu, ERIVELTON FRANCO DE LIMA, na qualidade de titular dos direitos morais e patrimoniais de autor que recaem sobre minha obra A Importância do Ensino da Disciplina de Operações de Cooperação e Coordenação com Agências Durante o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas, sob responsabilidade da Escola de Instrução Especializada (EsIE), autorizo a Coordenadoria de Avaliação e Desenvolvimento da Educação Superior Militar (CADESM), a partir desta data, a armazená-la em sua Biblioteca Digital (BDEx), colocá-la ao alcance do público por meios eletrônicos e pela rede mundial de computadores. Autorizo ainda que, a CADESM permita a quem tiver o acesso, a reprodução, desde que citada a fonte. Fica proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Rio de Janeiro, 4 de agosto de 2022.
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: EASA: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Científico - Grupo A-1º Sgt Erivelton Franco de Lima (2).pdfArtigo Científico679,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.