Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 77.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).Silva, Tainá Amorim e; Santana Jr, Francisco Paulo de
2019Proposta de Diretriz para produção de vídeos institucionais nos Comandos Militares de Área e Divisões de Exército da Força Terrestre.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Bianco Jr, Nelson Roberto
2018Gestão de mídias sociais do Exército Brasileiro em apoio às Operações Militares.Bernardes, Gabriela Rocha; Pinheiro, Fabio da Paixão
2018Proposta de gestão de crises de imagem decorrentes de acidente com armamento, no serviço de guarda ao aquartelamento, em uma Organização Militar.Azevedo, Marcos André Bonella; Sousa, Antonio Aécio Silva
2019As possibilidades e limitações da defesa antiaérea do Exército Brasileiro quando emprega contra sistemas de aeronaves remotamente pilotadas no teatro de operaçõesKüster, Klaus Santiago; Ferreira Neto, Manoel de Araujo
2013O emprego da AAAe na defesa de tropas e instalações em um contexto de combate urbanoPauloni, Carlos Roberto; Rosa, Bruno Paulo Bernardes
2013A coordenação do espaço aéreo brasileiro para a utilização da artilharia antiaérea durante a Copa do Mundo FIFA de 2014Brito, Victor Rafael de Freitas; Figueira, Filipe Vinicius Pitelkow
2011Características, possibilidades e limitações dos materiais russos Buk M2, S300 V Gladiator e Tor M2Jantsh, Carlos Eugênio Kopp Carlos Eugênio Kopp; Martins, Fabricio Penaqui
2018Análise do desenvolvimento de capacidades em operações cibernéticas ofensivasMalhada Júnior, Cézar Flores.; Sousa, Pedro Hemrique de Oliveira.
2018Análise do teste de aptidão no tiro sob os aspectos dos conflitos modernos : uma proposta de atualizaçãoAlcantra, Renan Lopes; Bittencourt, Julio Cesar