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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Luziléa Brito-
dc.contributor.authorCasagrande, Luciano de Lima-
dc.date.accessioned2021-09-02T14:12:33Z-
dc.date.available2021-09-02T14:12:33Z-
dc.date.issued2021-08-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9516-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Curso Gestão, Assessoramento e Estado-Maior, Escola de Formação Complementar do Exército, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo é uma análise do Princípio da Publicidade pelo Exército Brasileiro no Projeto Estratégico Guarani. Sendo assim, o artigo percorreu as legislações pertinentes da Administração Pública Federal. A pesquisa pretendeu apresentar a Viatura Blindada Guarani, além de abordar a publicidade dos processos administrativos. Foi conduzido um estudo sobre compatibilidade entre a publicidade e o sigilo necessário aplicado ao projeto integrante do Plano Nacional de Defesa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância do princípio da publicidade da Administração Pública no projeto estratégico das viaturas blindadas para transporte de pessoal - MR 6x6 guaranipt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.pt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DESMIL: ESFCEX: CURSO DE GESTÃO, ASSESORAMENTO E ESTADO-MAIOR (CGAEM)

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