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dc.contributor.authorCunha, Elivania-
dc.contributor.authorLima, Mirtes-
dc.date.accessioned2021-07-16T14:29:32Z-
dc.date.available2021-07-16T14:29:32Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/9477-
dc.descriptionOs Transtornos do Espectro Autista conceituam-se a partir de três características base: disfunções no processo comunicativo, inabilidade ou ineficácia no desenvolvimento de interações sociais e comportamentos restritivos e/ou repetitivos. Contudo, as alterações comunicativas que aparecem desde cedo em crianças autistas é uma das primeiras preocupações dos pais/responsáveis devido a impossibilidade ou grande dificuldade na comunicação interpessoal entre eles. Visando proporcionar maior entendimento quanto a esse aspecto, esta pesquisa teve como objetivo investigar a progressão socioeducacional de estudantes autistas pelo Método TEACCH® (Tratamento voltado à prática pedagógica que procura criar ou aplicar planos de intervenção individualizados).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherElivania Bezerra dos Santos Cunhapt_BR
dc.relationTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Educação Especial na perspectiva Inclusiva, UPE, Nazaré da Mata, 2021.pt_BR
dc.subjectTranstornos do Espectro Autistapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMétodo TEACCH®pt_BR
dc.titleO método teacch® e suas técnicas para o desenvolvimento das habilidades comunicativas em estudantes autistas.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DEPA: CMR: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

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O MÉTODO TEACCH®️ E SUAS TÉCNICAS .pdfO método teacch® e suas técnicas para o desenvolvimento das habilidades comunicativas em estudantes autistas.224,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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