Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/7649
Autor(es): Conceição, Mariana Lopes da
Título: Manual de bem-estar em animais de emprego militar : notas de aula
Tipo: Apostila
Data do documento: 2020-11-25
Descrição: Este Manual (Notas de Aula), é um produto do Grupo de Pesquisa em Saúde Militar, da linha de pesquisa Saúde e bem estar de animais de emprego militar. Tem como objetivo conceituar os temas que envolvem bem-estar animal e explanar as principais medidas a serem tomadas pelas Organizações Militares a fim de melhorar o bem-estar de equinos e cães de emprego militar.
Palavras-chave: Bem-estar animal
Animais de emprego militar.
Direitos autorais: Este exemplar é de propriedade da Escola de Saúde do Exército, que poderá incluí-lo em base de dados, armazenar em computador, microfilmar ou adotar qualquer forma de arquivamento. É permitida a menção, reprodução parcial ou integral e a transmissão entre bibliotecas deste trabalho, sem modificação de seu texto, em qualquer meio que esteja ou venha a ser fixado, para pesquisa acadêmica, comentários e citações, desde que sem finalidade comercial e que seja feita a referência bibliográfica completa. Os conceitos expressos neste trabalho são de responsabilidade dos autores.
Aparece nas coleções:DECEX : DESMIL: ESSEX: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
APOSTILA DE BEM ESTAR ANIMAL.pdf3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.