Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/7359
Autor(es): Brasil. Exército. Comando de Operações Terrestres
Título: Grupamento logístico
Informação relacionada: Portaria n. 109-COTER, DE 2 DE SETEMBRO DE 2020 (APROVAÇÃO). Publicado no Boletim do Exército nº 38, de 18 de setembro de 2020
Tipo: Manual de Campanha
Número Identificador: EB70-MC-10.357
Data do documento: 2020
Descrição: O presente manual de campanha (MC) tem por finalidade apresentar a organização básica e os fundamentos do emprego do Grupamento Logístico (Gpt Log) no apoio às operações de um Corpo de Exército ou Divisão de Exército e, eventualmente, das demais Forças Componentes (F Cte), em operações conjuntas ou singulares, nas situações de guerra e não guerra, e nos níveis operacional e tático. Os conceitos e as concepções aqui tratados buscam a harmonia e o alinhamento dos procedimentos adotados pela Força Terrestre (F Ter) com aqueles adotados pelo Ministério da Defesa (MD) em seus manuais.
Palavras-chave: GPT LOG
Grupamento logístico
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:C Dout Ex: PUBLICAÇÕES PADRONIZADAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EB70-MC-10.357_Gpt_Log (1).pdf1,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador