Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6800
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBruno, Rebeca-
dc.contributor.authorMartinho, Ohana Gonçalves dos Reis-
dc.date.accessioned2020-06-24T14:45:07Z-
dc.date.available2020-06-24T14:45:07Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMARTINHO, Ohana Gonçalves dos Reis. Gestão de crise de imagem da Marinha do Brasil no contexto amazônico. 2019. Monografia (Especialização) - Programa de pós-graduação em Comunicação Social, Centro de Estudos do Pessoal e Forte Duque de Caxias, Rio de Janeiro, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6800-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pósgraduação Lato Sensu, para a obtenção do grau de especialista em Comunicação Social.pt_BR
dc.description.abstractPequenas e grandes organizações ainda insistem em ignorar a importância da Comunicação Social para enfrentar uma crise corporativa, porque acreditam que gerenciar o negócio para reduzir os prejuízos financeiros é mais valoroso. Esta é uma postura que vem sendo observada pelos diversos públicos, que estão cada vez mais críticos e exigentes em relação à transparência dos atos. Neste contexto, este trabalho tem como objetivo definir e identificar, a partir de estudo de caso, os tipos de crises que a Marinha do Brasil na região amazônica do país pode enfrentar e desenvolver um plano de comunicação social capaz de orientá-la de forma que se previna e, caso não haja a possibilidade de evitar uma mazela, não tenha os valores intangíveis destruídos ou abalados pós-crise.pt_BR
dc.description.abstractSmall and large organizations still insist on ignoring the importance of social media in facing a corporate crisis because they believe that managing the business to reduce financial loss is more valuable. This is a stance that has been observed by its various audiences that are increasingly critical and demanding regarding the transparency of acts. In this context, this paper aims to define and identify, based on a case study, the types of crises that the Brazilian Navy in the Amazon region of the country may face and develop a social communication plan capable of guiding it so that be prevented and if there is no possibility of avoiding a problem, do not have the intangible values destroyed or shaken after the crisis.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectGestão de crise de imagempt_BR
dc.subjectPlano de comunicação de crisept_BR
dc.subjectRelacionamento com públicospt_BR
dc.titleGestão de crise de imagem da Marinha do Brasil no contexto amazônico.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.pt_BR
Aparece nas coleções:DECEx: DET Mil: CEP/FDC: PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - OHANA GONÇALVES DOS REIS MARTINHO - ComSoc.pdf984,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.