Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6458
Autor(es): Brasil. Exército. Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército
Título: Programa de treinamento físico para o estágio de operações no Pantanal elaborado pelo Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército (IPCFEx) com a colaboração do Centro de Instrução de Operações no Pantanal (CIOpPan)
Tipo: Programa
Data do documento: 2019
Descrição: Este programa de treinamento foi desenvolvido com o objetivo de preparar e adaptar o candidato, física e psicologicamente, para as atividades físicas específicas que serão realizadas durante o Estágio de Operações no Pantanal. Para tal, antes de iniciar este plano de treinamento, faz-se necessário uma preparação física geral, com o objetivo de melhorar a capacidade de trabalho, desenvolvendo um lastro fisiológico. Para iniciar o plano de treinamento o candidato deverá ter, no mínimo, a menção MB no último teste de avaliação física (TAF).
Direitos autorais: É permitida a reprodução de parte do conteúdo da obra, desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Autorizada a disponibilização na BDEx.
Aparece nas coleções:PLANO DE TREINAMENTO PARA CURSOS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
4 - Estágio de Operações no Pantanal.pdf158,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.