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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Sérgio Inácio da-
dc.contributor.authorCunha, Pedro Canabarro-
dc.date.accessioned2020-01-27T17:56:10Z-
dc.date.available2020-01-27T17:56:10Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/5242-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ciências Militares) – Curso de Aperfeiçoamento Militar, Escola de Formação Complementar do Exército / Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo apresentar uma proposta lúdica de utilização de jogo em sala de aula que pode servir para o Sistema Colégio Militar do Brasil. A ideia é engajar o aluno no processo de ensino-aprendizagem fazendo com que ele participe do processo e a partir daí possa incrementar a sua aprendizagem de maneira positivapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAs atividades lúdicas e sua interação com o processo ensino aprendizagem: utilização de jogos nas aulas de história.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.pt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DESMIL:ESFCEX: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MILITAR DO QUADRO COMPLEMENTAR DE OFICIAIS (CAM/QCO)

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