Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4859
Autor(es): Brasil. Exército. Comando de Operações Terrestres
Título: Brigada de Artilharia Antiaérea
Informação relacionada: Portaria n. 186 - COTER, de 31 de outubro de 2019 (APROVAÇÃO). Publicado no Boletim do Exército nº 46, de 14 de novembro de 2019.
Tipo: Manual de Campanha
Número Identificador: EB70-MC-10.311
Data do documento: 2019
Descrição: Este Manual de Campanha (MC) destina-se a estabelecer os princípios básicos de emprego da Brigada de Artilharia Antiaérea (Bda AAAe) e tem por finalidade orientar o emprego dessa Grande Unidade (GU) para fazer face às exigências do combate moderno, no contexto da defesa aeroespacial (D Aepc), no território nacional (TN), na zona de interior (ZI) e/ou no teatro de operações/área de operações (TO/A Op). Destina-se, ainda, a orientar os comandantes, oficiais e praças do Comando e das organizações militares diretamente subordinadas (OMDS) à Bda AAAe no desempenho de suas funções, dirimindo dúvidas e propondo sugestões para o melhor emprego desta Bda.
Palavras-chave: Artilharia
Artilharia antiaérea
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:C Dout Ex: PUBLICAÇÕES PADRONIZADAS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EB70MC10311-final.pdf233,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador