Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/3634
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMendonça, Nadja Assis-
dc.contributor.authorMelco, Caroline de Lima-
dc.date.accessioned2019-05-13T17:33:26Z-
dc.date.available2019-05-13T17:33:26Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/3634-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ciências Militares) – Curso de Aperfeiçoamento Militar, Escola de Formação Complementar do Exército / Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, 2018.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Este trabalho de conclusão de curso pretende apresentar um estudo sobre a utilização das mídias sociais pelo Exército Brasileiro, bem como analisar seus pontos fortes e seus pontos críticos. Para isso foi realizada uma pesquisa sobre como as instituições brasileiras também utilizam as mídias sociais em comparativo com o Exército Brasileiro, fazendo também um paralelo de como é estudada a utilização das mídias sociais pelas Forças Armadas de outros países democráticos, como França e Estado Unidos. A metodologia utilizada consistiu em uma pesquisa e análise da literatura atual sobre o assunto e uma pesquisa realizada diretamente nas mídias sociais de outras instituições.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT This course completion work intends to present a study on the use of social media by the Brazilian Army, as well as analyze its strengths and critical points. For this, a research was carried out on how the Brazilian institutions also use social media in comparison with the Brazilian Army, also making a parallel with the study of the use of social media by the Armed Forces of other democratic countries, such as France and the United States. The methodology used consisted of a research and analysis of the current literature on the subject and a research done directly in the social media of other institutions.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectExército Brasileiropt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAs mídias sociais e o Exército Brasileiro : aspectos positivos e pontos críticospt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.pt_BR
Aparece nas coleções:DECEX: DESMIL:ESFCEX: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO MILITAR DO QUADRO COMPLEMENTAR DE OFICIAIS (CAM/QCO)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc final.pdf392,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.