Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/13225
Autor(es): Cristaldo, Wenerson Andriel do Nascimento
Araujo, Thiago Rodrigues
Oliveira, Matheus do Nascimento
Silva, Igor Santos Cortez da
Título: Proposta de mudança do sistema de conexão de foguetes da VBLMU-MSR visando maior segurança ao operador
Informação relacionada: Projeto Interdisciplinar (PI) - Curso de Operação do Sistema de Mísseis e Foguetes para Sargentos, Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes, Formosa-GO, 2023.
Tipo: Projeto Interdisciplinar
Data do documento: 2023
Descrição: Tem por finalidade apresentar uma proposta de atualização da LMU que visa a maior segurança do operador. O sistema ASTROS é composto por diversas viaturas, uma delas é a Lançadora múltipla universal (LMU), desenvolvida pela empresa nacional AVIBRAS, tal viatura é empregada para engajar prováveis alvos compensadores e, realizam uma grande saturação de área com os mísseis e foguetes empregados na missão.
Palavras-chave: Segurança
Lançadora Múltipla Universal
Unidade de Gerenciamento de Munição
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra.
Aparece nas coleções:DECEX: DET MIL: CI Art Msl Fgt: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Proposta de Mudança do Sistema de Conexão de Foguetes da VBLMU-MSR visando maior segurança ao operador.pdfProjeto para a mudança de posição da Unidade de gerenciamento de munição (UGM), parte importante da lançadora, responsável pela interligação da LMU com conteiner do foguete a ser empregado, visando a melhor segurança do operador e, consequentemente, de toda a guarnição empregada para operar a viatura602,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.