Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12371
Autor(es): Ébias, Vítor Dutra
Título: Criação de uma seção de manutenção radar no Centro de Logística de Mísseis e Foguetes : possibilidades e limitações
Tipo: Monografia
Data do documento: 2023
Descrição: Este trabalho investiga a viabilidade de estabelecer uma seção de manutenção de radares no Centro de Logística de Mísseis e Foguetes (C Log Msl Fgt). O estudo abrange a relevância da manutenção de radares, o papel desempenhado pelo Centro de Logística de Mísseis e Foguetes na manutenção desses ativos, além de explorar as possibilidades e limitações associadas à criação dessa seção. As análises contemplaram a verificação da existência de pré-requisitos, como técnicos capacitados com conhecimento específico em manutenção de radar, documentação técnica abrangente, ferramentas especializadas para ajustes e calibrações, bem como estoque de peças para reposição nos equipamentos.
Palavras-chave: Manutenção
Radares
Centro de Logística
Rheinmetall
Fieldguard3
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Autorizada a disponibilização na BDEx pelo autor.
Aparece nas coleções:DECEX: DET MIL: CI Art Msl Fgt: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
297. Mnt Radar UCF.pdfEstudo para a transformação do sistema Napion em uma ferramenta de gestão de frotas949,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.