Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12367
Autor(es): Santos, Christiano Teixeira
Título: Estudo dos aspectos que devem ser observados no planejamento do transporte aquático e aéreo dos meios da artilharia de campanha de mísseis e foguetes
Tipo: Monografia
Data do documento: 2023
Descrição: O presente estudo tem por finalidade elencar os principais aspectos importantes do planejamento do transporte aéreo e aquático das viaturas do ASTROS, tendo em vista as possibilidades e limitações da infraestrutura e dos meios a serem empregados. Para isso estudamos as variáveis envolvidas no transporte aéreo e aquático das viaturas ASTROS, analisando os impactos que cada uma delas possui nessa atividade, bem como destacar a sua devida importância. De modo que se estabeleça um conhecimento teórico e prático com a finalidade de elencar os pontos importantes do planejamento no transporte dos Meios de Artilharia de Campanha de Mísseis e Foguetes e as consequências práticas de um planejamento correto ou incorreto e as possíveis soluções a serem tomadas em decorrência as possibilidades e limitações dos recursos disponíveis para a execução desta atividade.
Palavras-chave: Planejamento
Transporte
ASTROS
Aéreo
Aquático
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Autorizada a disponibilização na BDEx pelo autor.
Aparece nas coleções:DECEX: DET MIL: CI Art Msl Fgt: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
293. Transporte Aquático e Aéreo.pdfEstudo dos aspectos que devem ser observados no planejamento do transporte aquático e aéreo dos meios da artilharia de campanha de mísseis e foguetes689,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.