Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12257
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Anunciação, Márcio Alexandro Maciel de | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-18T14:09:51Z | - |
dc.date.available | 2023-09-18T14:09:51Z | - |
dc.date.issued | 2023-06-01 | - |
dc.identifier.uri | http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12257 | - |
dc.description | Este trabalho, busca verificar ações pedagógicas que possam ser praticadas com viés interdisciplinar que envolva a disciplina de matemática e outras disciplinas, a fim de abordar pelo ponto de vista matemático, situações em que a razão áurea de faça presente e por que não, aquelas onde aparenta estar, mas não está, o que irá causar no aluno, o efeito imediato de curiosidade e interesse em descobrir ainda mais sobre este curioso número e suas aplicações. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Márcio Alexandro Maciel de Anunciação | pt_BR |
dc.subject | Interdisciplinaridade | pt_BR |
dc.subject | Estudos matemáticos | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Álgebra | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Colégio Militar de Curitiba | pt_BR |
dc.title | Razão áurea e suas aplicações : uma sugestão de abordagem da interdisciplinaridade envolvendo a matemática no Sistema dos Colégios Militares do Brasil | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.rights.license | É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DECEX : DEPA: CMC: PROJETO MÁRIO TRAVASSOS |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Projeto MT - Asp MÁRCIO.docx | 39,33 kB | Microsoft Word XML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.