Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Alcance e engajamento da Campanha do Dia do Exército: uma análise comparativa dos produtos divulgados no perfil oficial da instituição no facebook.Teixeira, Ana Paula de Moraes; Lima, Lázaro Ferreira de
2019Análise das postagens no Facebook do Instituto Militar de EngenhariaCunha, Karenine Miracelly Rocha da; Maduro Jr., José Ronaldo Gomes
2019O Exército Brasileiro, a mídia espontânea e o Programa Caldeirão do Huck no Haiti.Nascimento, Filipe Saraiva do; Boaventura, Marcos Roberto
2019A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).Silva, Tainá Amorim e; Santana Jr, Francisco Paulo de
2019Moral e crença na Acolhida : um desafio para o endormarketingSilva, Fabio Costa; Borges, Fernando Ferreira
2019Proposta de Diretriz para produção de vídeos institucionais nos Comandos Militares de Área e Divisões de Exército da Força Terrestre.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Bianco Jr, Nelson Roberto
2019Gestão de crise de imagem da Marinha do Brasil no contexto amazônico.Bruno, Rebeca; Martinho, Ohana Gonçalves dos Reis
2019Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.Teixeira, Ana Paula de Moraes; Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias
2019Comunicação de crises de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Silva, Rebeca Bruno; Moraes, Rubens Caldeira de
2019O “Saúde Naval” na Comunicação 360º.Gastaldo, Édison Luis; Silva, Ana Cristina Costa da