Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Alcance e engajamento da Campanha do Dia do Exército: uma análise comparativa dos produtos divulgados no perfil oficial da instituição no facebook.Teixeira, Ana Paula de Moraes; Lima, Lázaro Ferreira de
2019Análise das postagens no Facebook do Instituto Militar de EngenhariaCunha, Karenine Miracelly Rocha da; Maduro Jr., José Ronaldo Gomes
2019O Exército Brasileiro, a mídia espontânea e o Programa Caldeirão do Huck no Haiti.Nascimento, Filipe Saraiva do; Boaventura, Marcos Roberto
2019A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).Silva, Tainá Amorim e; Santana Jr, Francisco Paulo de
2019Moral e crença na Acolhida : um desafio para o endormarketingSilva, Fabio Costa; Borges, Fernando Ferreira
2019Proposta de Diretriz para produção de vídeos institucionais nos Comandos Militares de Área e Divisões de Exército da Força Terrestre.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Bianco Jr, Nelson Roberto
2018O Onze de Montanha: historiografia como instrumento de comunicação interna.Penoni, Másio Misson; Oliveira, Wendell Xavier de
2018Proposta de diretrizes para a atividade de porta-voz na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.Cunha, Karenine Miracelly Rocha da; Câmara, Geórgia Cristina Sousa
2018Design gráfico e estratégia de comunicação na Marinha do Brasil: persuasão visual no caso da primeira mulher a comandar o posto oceanográfico da Ilha da Trindade.Gastaldo, Edison Luis; Neves, Rodrigo do Carmo
2018Proposta de gestão de crises de imagem decorrentes de acidente com armamento, no serviço de guarda ao aquartelamento, em uma Organização Militar.Azevedo, Marcos André Bonella; Sousa, Antonio Aécio Silva