Navegando por Autor Mendonça, Nadja de Assis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Análise das postagens do Exército Brasileiro no Facebook : uma contribuição para ampliar a imagem da Força Terrestre na mídia socialMendonça, Nadja de Assis; Silva, Bruno Caldas da
2016Comunicação social do Exército Brasileiro em missão de paz com tropa : seleção, preparo e empregoMendonça, Nadja de Assis; Barros, Marcus de Andrade Monteiro de
2018Educação de adultos no sistema de ensino regular à distância do Exército BrasileiroMendonça, Nadja de Assis; Joaquim, Carlos Eduardo de Lima
2020O ensino remoto no Colégio Militar de Belo Horizonte (CMBH): desafios e possibilidades em tempos de pandemia do COVID-19Mendonça, Nadja de Assis; Cunha, Ricardo Teixeira da; Nascimento, Núbia Neri Do
2019Um estudo de caso sobre a cobertura da imprensa no incidente que ficou conhecido como os “80 tiros”Mendonça, Nadja de Assis; Cardoso, Viviane da Silva
2016Passados presentes em cenários complexos: reflexões sobre a memória institucional do Exército BrasileiroMendonça, Nadja de Assis; Barbosa, Andréia Arruda
2016A rede do Sistema de Comunicação Social do Exército como instrumento de comunicação organizacional – estrutura, utilização, limitações e possibilidades.Mendonça, Nadja de Assis; Meirose, Sofia
2019A relevância da “inteligência emocional” nas células de comunicação social do Exército BrasileiroMendonça, Nadja de Assis; Farias, Rômulo Teixeira
2019Tecnologias: emprego e possibilidades dentro do Colégio Militar de BrasíliaMendonça, Nadja de Assis; Bexiga, Victor Sardinha