Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/12366
Autor(es): Silva, Marcos Johny Lira da
Título: A logística de suprimento de foguetes de uma Bia MF em reforço a uma AD durante a fase de sustentação do combate
Tipo: Monografia
Data do documento: 2023
Descrição: Este trabalho tem como objetivo desenvolver um fluxo logístico eficaz para garantir o suprimento contínuo de foguetes para uma Bateria de Mísseis e Foguetes, em apoio à Artilharia Divisionária. Isso é necessário devido à falta de uma doutrina que defina claramente as conexões, elementos, responsabilidades e procedimentos necessários para essa missão. Para alcançar com sucesso esse propósito, apoiou-se na Logística Militar Terrestre atual, bem como nas estruturas logísticas de tempos de paz e na doutrina logística ASTROS já empregada pelos Grupos de Mísseis e Foguetes e suas subunidades orgânicas. Através desse enfoque, pretendemos efetivamente fortalecer a eficiência e a prontidão operacional das forças envolvidas, contribuindo assim de maneira significativa para a segurança nacional e a eficácia das operações.
Palavras-chave: Logística
ASTROS
Mísseis
Foguetes
Artilharia
Direitos autorais: É permitida a reprodução do conteúdo da obra desde que seja, obrigatoriamente, citada a fonte. É proibida a reprodução para fins comerciais, bem como qualquer alteração no conteúdo da obra. Autorizada a disponibilização na BDEx pelo autor.
Aparece nas coleções:DECEX: DET MIL: CI Art Msl Fgt: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
292. Log Sp Bia MF Refç AD.pdfA logística de suprimento de foguetes de uma Bia MF em reforço a uma AD durante a fase de sustentação do combate794,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.